Dell lança notebook Inspiron 15 3000 com CPU Intel de 11ª geração

Poradmin

Dell lança notebook Inspiron 15 3000 com CPU Intel de 11ª geração

Na última sexta-feira (6), a marca Dell anunciou a nova versão do modelo do notebook Inspiron 15 3000, um notebook com os novos processadores de 11ª geração da Intel. Os consumidores e fãs da marca poderão adquirir versões do notebook com Intel Core i7, Core i5, Core i3 e até Pentium Gold.

Além dos processadores da 11ª geração Intel até a versão i7, o Inspiron 15 3000 também oferece tela Full HD de 15,6 polegadas, memória RAM de até 8 GB (expansível até 16 GB), armazenamento interno com SSD de até 256 GB e placa de vídeo integrada Intel Iris Xe — a placa de vídeo está disponível apenas nas versões com i5 e i7.

“O Inspiron 15 3000 representa uma evolução na oferta da Dell no Brasil desde as configurações iniciais de notebooks disponíveis no país. O novo design traz para essa série recursos avançados como tela Full HD, processadores Intel Core de 11ª geração e armazenamento em SSD”, disse o diretor de marketing e vendas da Dell no Brasil, Sidney Zamel.

A tela também conta com o software ComfortView, oferecendo visão ampla e reduzindo a emissão de luz azul para permitir um uso mais confortável e menos nocivo aos olhos dos consumidores. Apesar de a nova versão ser mais compacta, o novo Inspiron 15 3000 tem um maior aproveitamento do espaço para entregar mais conforto na hora do uso.

Disponibilidade

Todos os modelos estão disponíveis com o sistema operacional Windows 11. Aqueles que adquirirem o notebook na loja oficial da Dell recebem uma licença de um ano do antivírus McAfee Live Safe sem pagar nenhum custo a mais. O notebook Inspiron 15 3000 já está disponível no Brasil e pode ser adquirido por valores a partir de R$ 2.949.

Fonte: TecMundo

Sobre o autor

admin administrator

Deixe uma resposta