Samsung lançará seu próprio cartão de débito ainda neste ano

Poradmin

Samsung lançará seu próprio cartão de débito ainda neste ano

No quinto aniversário do Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis e de carteira digital criado pela Samsung em 2015, a empresa anunciou que lançará seu próprio cartão de débito ainda neste ano em parceria com a fintech SoFi de São Francisco, nos Estados Unidos.

Embora ainda não tenham sido divulgados muitos detalhes sobre o novo cartão, a Samsung afirmou que ele será apoiado por uma conta de gerenciamento no celular de cada usuário. O objetivo dessa conta é ampliar o Samsung Pay e dar mais controle aos usuários sobre suas finanças diárias e suas vidas financeiras em geral.

Desde de seu lançamento, a Samsung estabeleceu inúmeras parcerias com grandes empresas financeiras para melhorar a experiência dos usuários com o Samsung Pay. Com isso, a empresa teve o primeiro serviço de pagamento móvel com suporte MST, além de também ser pioneira em oferecer recompensas aos seus usuários por transações feitas.

Em 2018, a Samsung lançou seu programa de reembolso que oferece até 12% de cashback em compras feitas em lojas parceiras. A adição de um cartão completa o portfólio do serviço, que já oferece pagamentos via NFC (Near Field Communication) e via MST (Magnetic Secure Transmission), além de ter um sistema de reembolso e seu próprio programa de recompensas, o Samsung Rewards.

Fonte: TecMundo

Sobre o autor

admin administrator

Deixe uma resposta