top of page

WhatsApp tem bug que impede o envio de vídeos no Android


Um bug na versão mais recente do WhatsApp está impedindo que usuários enviem vídeos no app para Android. O problema acontece durante o processamento da mídia e parece afetar exclusivamente vídeos, não interferindo em fotos ou áudios.


Segundo o site, o problema não afeta vídeos recebidos no WhatsApp, então é possível baixar vídeos recebidos em conversas. Além disso, o encaminhamento funciona normalmente, independente do formato.

A versão afetada pelo bug é identificada como 2.24.9.34 do WhatsApp para Android. A compilação é distribuída de forma gradativa, mas está amplamente disponível para testadores que rodam o WhatsApp Beta.


Solução temporária

O TecMundo testou o envio de vídeos na versão 2.24.8.85 do WhatsApp em um Samsung Galaxy S22 Ultra. O upload, o processamento e o envio da mídia aconteceu normalmente.

Portanto, uma das alternativas para resolver o problema é retroceder o mensageiro para a versão mais antiga. Se você é um testador do WhatsApp Beta, isso implica em abrir mão da experimentação e voltar para o app estável.


fonte:tecmundo

0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page